Notícias » Prefeitura abre 100 vagas para estágio no mês de julho

10/07/2017

Na última sexta-feira, 07 de julho, o Assessor Especial da Secretaria de Planejamento (SEPLAN) Gilson Soares, esteve em reunião com representantes da empresa vencedora da licitação 454/2017, do Pregão Presencial 35/2017 Inovar Estágios Efetivos, Daniel Corrêa Diretor de Negócios e Lucas Limeira de Recrutamento e Seleção, a fim de tratar do Programa de Estágios que disponibilizará 100 vagas entre estudantes de nível médio (23 vagas) magistério (25 vagas), técnico e superior (52 vagas) ainda no mês de Julho.
Os candidatos precisam estar frequentando regularmente a Escola ou Instituição de Ensino, será exigido um atestado de frequência, a cada 06 meses. O edital do Processo Seletivo para o Programa de Estágio será publicado no dia 13 de julho, em breve as inscrições gratuitas serão realizadas somente pela internet no ‘site’ da empresa www.rhinovar.com.br. Nos próximos dias, mais informações sobre a aplicação da prova, data, local e conteúdos do processo seletivo, que será realizado ainda no mês de julho. De acordo com a Lei Municipal 3.627/17 o valor da Bolsa para ensino médio de magistério é de R$ 648,00 (598,00 + 50,00 vale transporte) e para nível técnico e superior R$ 714,00 (664,00 + 50,00 vale transporte).

Confira as vagas disponíveis para Ensino Técnico e Superior: CR (Cadastro Reserva):
Cargos/Escolaridade Vagas

Ensino Médio 23 + CR