Notícias » 1ª Reunião da Semana Farroupilha 2017

03/08/2017

Na noite de terça-feira, 1° de agosto, nas dependências da Câmara de Vereadores, os Secretários Celso Lino de Souza do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Solismar Ribeiro Figueiró da Educação e Cultura, Jorge André Barra Cardoso de Agropecuária e Obras, Pedro Soares de Freitas da Saúde além de Fatima Duarte dos Eventos, se reuniram com os tradicionalistas de Encruzilhada do Sul, para iniciarem as tratativas da Semana Farroupilha 2017.
A novidade para este ano, a pedido da maioria dos presentes, é que a chama crioula volta para a Praça Dr. Ozy Teixeira, onde os Piquetes farão a ronda. Essa solicitação foi colocada em votação, sendo que a maioria votou pelas rondas na praça central. Nos próximos dias, será criada uma comissão para o evento, já que conta com a participação de grande parte da comunidade, movimentando o município, inclusive com rondas e desfiles em várias localidades do interior.