Notícias » Projeto “Gestação? Agora não!” está atendendo meninos adolescentes

09/08/2017

Diante da boa aceitação do Projeto “Gestação? Agora não!”, coordenado pela Enfermeira Francine Damé, juntamente com a Equipe do Centro Materno Infantil, que visa à prevenção e orientação de adolescentes em relação à gravidez indesejada e, doenças que vem sendo desenvolvido com meninas. A equipe de saúde do município percebeu a necessidade do trabalho, também,atender os meninos. Desta forma, a Enfermeira Mônica Azambuja, a Médica Dayamy Chaveco, as Agentes de Saúde e equipe do EFS Mariano da Rocha, atenderam o primeiro grupo de meninos, do Centro de Formação Divina Providência, na última semana. Este primeiro encontro, teve grande adesão e mais atividades estão sendo programadas e serão aplicadas em breve.