Prefeituara de Encruzilhada do Sul

Notícias » Secretaria de Educação homenageou Supervisores Escolares

29/08/2017

Em 22 de agosto, comemora-se o Dia do Supervisor Escolar, a Secretaria de Educação, realizou na tarde dessa terça-feira, uma homenagem a estes profissionais. O Secretario Solismar Ribeiro Figueiró parabenizou os Supervisores pela data e enfatizou a importância desses, para o funcionamento da escola, que a homenagem foi uma forma de reconhecer um pouco do trabalho desenvolvido todos os dias por esses profissionais. A Supervisora Geral da Secretaria de Educação Jani Damé enfatizou que os profissionais são o coração da escola onde atuam. Após foi apresentado um vídeo motivacional e os Superviores receberam um mimo da Secretaria de Educação e em seguida foi servido um coquetel de confraternização.