Prefeitura de Encruzilhada do Sul 


Acesso Rápido

Notícias » Carine Leites da EMEF Dom João VI é a vencedora da Terceira Edição do Projeto Soletra Encruzilhada

28/11/2017

Na manhã de quarta-feira, 22 de novembro, aconteceu no Clube do Comércio, a final da terceira edição do Projeto Soletra Encruzilhada, que tem como autor da Lei, o Vereador Carlos Alberto Prestes (Diudio) e organização da Secretaria Municipal de Educação, através do Departamento Pedagógico. O evento, contou com a presença do Prefeito Artigas Teixeira da Silveira, Secretário de Educação Solismar Ribeirto Figueiró e do Vereador Diudio. A etapa teve a participação de 08 alunos do quinto ano das Escolas Municipais de Ensino Fundamental, Luan Severo Sampaio (11) Escola Adão Freitas Fonseca, José Augusto Freitas da Silveira (12) Escola Anjo da Guarda, Letiane dos Santos Aires (10) Escola Bibiano Batista, Mariana Cardoso (10) Escola Cassiano José Morales, Carine Leites (11) Escola Dom João VI, Samuel Oliveira Isidoro (11) Escola Machado de Assis, Vitória de Campos (11) Escola Marechal Rondon e Tais de Castilho Fucks (11) Escola São Luís. 
A disputa saudável foi dividida entre palavras fáceis, médias e difíceis e teve como organizadora a Professora Sandra Costa, avaliadoras Professoras Claudete Cechet e Giane Matos, juízas Valkiria Zaikoski e Olinda Damé e cronometrista Rentato Votto (Departamento de Desporto). 
Após horas de diversas palavras soletradas, a grande vencedora foi à aluna da Escola Dom João VI Carine Leites, que tem como professora de Português Rosemere Prestes a na ocasião o Diretor da Escola José Pedro Dorneles, estava representado pela Supervisora Jucira Azambuja, o 2º lugar Letiane Aires da Escola Bibiano Batista e o 3ºlugar Vitória de Campos da Escola Marechal Rondon. As três primeiras colocadas receberam um lindo troféu e a 1ª colocada receberá um celular da Secretaria de Educação e a Professora um cheque de R$ 200,00 do Vereador Diudio. 
A Secretaria de Educação parabeniza as professoras de Português, pelo trabalho desenvolvido com os alunos e a todos que participaram e se empenharam para que esse evento acontecesse.

Telefones Úteis