Notícias » Prefeitura Municipal recebe ambulância da empresa Universal Supermercados

26/01/2018

Na manhã de terça-feira, 23 de janeiro, a Prefeitura Municipal recebeu uma ambulância (zero km), no valor de R$ 70.000,00 da empresa Universal Supermercados, decorrente da Lei 3.675 de novembro de 2017. Em contra partida a Prefeitura Municipal cedeu por 10 anos, o terreno do antigo presídio a empresa Universal, o local contará com pavimentação, iluminação e logo será utilizado para estacionamento do supermercado, mantendo a estrutura original do prédio e viabilizando o trânsito na Rua Ramiro Barcelos.
A ambulância foi destinada a Secretaria de Saúde, contendo todos os equipamentos necessários para a locomoção de pacientes e espaço para dois acompanhantes. Na entrega e assinatura do termo de Permissão de Uso de Bem Público, estavam presentes o Prefeito Artigas Teixeira da Silveira, o Vice-Prefeito Álvaro Damé Rodrigues, o Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Celso Lino de Souza, o Secretário Substituto da Secretaria de Saúde Fernando Moraes, o Assessor da Secretaria de Administração Vagner Carvalho, Diretora de ESFs Rita de Cássia Amaral e os Sócios Proprietários do Universal Supermercados Gilberto e Januário Silva.