Notícias » Obra de saneamento básico na Vila Esperança

26/01/2018

O Prefeito Artigas Teixeira da Silveira e o Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Celso Lino de Souza, acompanharam a obra de saneamento básico na Vila Esperança, na tarde dessa terça-feira, 23 de janeiro. O trabalho já vem sendo desenvolvido pela Secretaria de Obras e em dezembro foi interrompido por conta de uma pedra de grande porte, que estava obstruindo a continuação da linha de rede. Através de um estudo, o mesmo foi retomado no mês de janeiro, sendo a maior obra de saneamento, contemplando a Vila em toda a sua extensão. De acordo com o Secretário de Obras Jorge André Barra Cardoso, alguns locais ainda possuíam canos de 30cm e com as construções ao longo dos anos não estava dando conta, dessa forma, foram utilizados na linha principal canos de 1m e nos ramais de 60cm e com esse trabalho a rede fica adequada para o futuro calçamento.