Notícias » Posse de dois novos Secretários aconteceu nesta quinta-feira

01/02/2018

Na tarde desta quinta-feira, 1º de fevereiro, no Gabinete do Prefeito Artigas, tomaram posse Danilo Cardoso, respondendo pela Secretaria de Agricultura e Fernando Moraes, respondendo pela Secretaria de Transportes, ambos já estavam trabalhando na Administração Municipal, em outras funções. O Secretário Jorge André Barra Cardoso, continua com a pasta das Obras.

Os Secretários empossados agradeceram a confiança da Administração para desempenharem o papel e que trabalharão em conjunto, almejando o maior desenvolvimento do município e melhoria das estradas.

Os gestores Artigas e Álvaro destacaram o empenho de Fernando e Danilo no trabalho que já vinham desenvolvendo em suas funções e que estão à disposição para apoiá-los neste novo desafio.

Participaram da solenidade Secretários, Presidente da Câmara de Vereadores Márcio Rassier e Vereadores Carlos Alberto Prestes (Diudio), Márcio Meirelles, Airton Rodrigues, Francisco Rodrigues (Chicão) e Diego Christoff, Sindicato Rural e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, EMATER, Produtores rurais de Encruzilhada do Sul, Vereadores de Amaral Ferrador e Imprensa local.