Notícias » CORSAN investirá mais de um milhão de reais, em obra no município

11/10/2018

No dia 04 de outubro, quinta-feira, aconteceu uma reunião entre o Executivo e Legislativo Municipal com a empresa CORSAN.
Estavam presentes o Prefeito Artigas Teixeira da Silveira, Secretário de Obras, Jorge André Barra Cardoso, Secretário de Transportes, Fernando Moares, Secretário de Saúde, Pedro Soares de Freitas, Secretário de Cidadania e Inclusão Social, Jonas Rosales, Procurador Geral do Município, Saulo Meirelles, Vereador Álvaro Sperb, Vereador Diego Christoff e representantes da CORSAN, Presidente Jorge Luiz Melo, Gerente da empresa em Encruzilhada do Sul, Cristiano Nunes, Superintendente Léa Pinheiro e Diretor de Expansão, Marcos Vinícius Coberlon.
Na ocasião, a equipe da CORSAN informou que estará investindo em uma obra de Execução do Sistema de Tratamento de Lodo do ETA, no valor de R$ 1.656.650,22 com recursos da FUNASA. Será construído um reservatório de acumulação com estação elevatória, 02 leitos de secagem, canalização para a interligação do sistema e instalações elétricas.
A CORSAN está presente em 49 municípios e somente 15 foram contemplados com esse recurso. A obra inicia na próxima semana e terá duração de 300 dias, conforme o contrato firmado com a empresa NCM Construções EIRELI-MI, de Criciúma-SC.