Notícias » Homenagem ao médico e ex vereador Honório Porto Castro

23/10/2018

O prefeito Artigas T. da Silveira participou na noite de Segunda Feira durante reunião da Câmara de Vereadores da homenagem ao médico e ex vereador Honório Porto Castro. O homenageado completou 60 anos como médico  e atuou por 6 legislaturas como vereador em nosso município. Na oportunidade, todos os vereadores  se manifestaram, ambos falando sobre o trabalho do profissional médico, sua atuação  no legislativo e sua conduta em nossa comunidade. O Prefeito Artigas  fazendo uso da palavra saudou o homenageado em nome de toda a comunidade Encruzilhadense contando da sua integridade como cidadão e profissional. Disse também que todos nós  nos orgulhamos deste  filho. O vereador Adriano, acompanhado  de um dos netos do homenageado, tocou  uma música como forma de saudá-lo. A iniciativa de homenagear o convidado foi do vereador Benito Paschoal do MDB.
A casa legislativa contou  com a presenças de familiares, amigos e profissionais colegas de Honório Porto Castro.