Notícias » Prefeito Artigas assinou Aditivo de redução da alíquota do IPE Saúde

25/10/2018

Nessa quarta-feira, 24 de outubro, o Prefeito Artigas Teixeira da Silveira juntamente com o Assessor da Secretaria de Administração, Vagner Carvalho, estiveram na sede do IPERGS, em Porto Alegre, para assinar o termo aditivo de redução da alíquota do IPE Saúde.
Encruzilhada do Sul integra uma lista de 79 municípios beneficiados pela redução, devido ao trabalho de conscientização do uso racional do plano por parte Administração Municipal e dos Servidores, usuários do IPE Saúde, o que contribuiu para essa redução. A taxa que era de 15% passa a ser de 13,2%, limite mínimo de contribuição, vigorando a partir de 1º de novembro de 2018. A redução estimada é de aproximadamente 150 mil reais anualmente.