Notícias » MUNICÍPIO RENOVA CONCESSÃO DE USO DE BEM PÚBLICO

09/11/2018

O Município Encruzilhada do Sul, representando pelo seu Prefeito Municipal, Artigas Teixeira da Silveira, assinou na tarde desta Quinta feira em seu gabinete, junto dos Secretarios de Educação Prof. Solismar, Secretario de Obras Jorge André e o Assessor Especial da Sec. de  Administração Vagner Carvalho, o contrato  de concessão de bem público com a Associação Comunitária do Loteamento dos Castros, representado neste ato pelo seu presidente Sr. Deusair.
Em que o Município autoriza a esta entidade o uso da área onde hoje está instalado o imóvel da associação junto ao Loteamento dos Castros. O prazo de validade da referida concessão é de 5 anos, podendo ser prorrogado por mais 5, mediante acordo na época  das partes e enquanto perdurar o interesse do Município.  Ao assinar o  Ref. Documento a associação se compromete a zelar pela área cedida e manter as atividades  da  entidade em pleno funcionamento, bem como as suas estruturas e bem feitorias.