Notícias » PREFEITURA MUNICIPAL RENOVA CONVÊNIO COM HOSPITAL SANTA BÁRBARA

03/01/2019

Na manhã desta quarta-feira, dia 02 de janeiro de 2019, a Prefeitura Municipal de Encruzilhada do Sul recebeu a visita da Direção do Hospital Santa Bárbara para a assinatura do novo Convênio entre o Município de Encruzilhada do Sul, através da Secretaria Municipal de Saúde e Congregação das Irmãs Servas da Imaculada Conceição da Virgem Maria, mantenedora do Hospital Santa Barbara, conforme lei municipal 3.763/2018. O Município através da Secretaria de Saúde, repassará ao Hospital a importância de R$ 160,614,16 mensalmente, tendo como objeto do referido convênio o co-financiamento das ações de urgências e emergências ambulatoriais e hospitalares, transferências com acompanhamento médico a serem realizadas pelo Hospital Sta. Bárbara. O Convênio assinado tem validade de 01 ano e será de 01 de janeiro a 31 de dezembro de 2019. Participaram do ato de assinatura o Sr. Prefeito Municipal Artigas Teixeira da Silveira, o Secretario de Saúde Pedro Soares de Freitas, o Secretario de Administração Vagner Carvalho e os representantes do HSB Diretora Irmã Nair Gabiati e o Administrador Celso Teixeira.