Notícias » SECRETARIA DE OBRAS REALIZA OBRA DE SANEAMENTO

23/01/2019

A Secretaria de obras do município está realizando obras de saneamento básico em importes ruas de nossa cidade, a equipe da secretaria coordenada pelo secretário Jorge André, trabalha na colocação de uma rede nova de esgoto na rua Dr. Gastão Lopez, trabalho este que seguirá pelas ruas Bento Gonçalves e Aquidaban. Segundo o Jorge André, esta rede de esgoto terminará com um problema antigo naquela região, pois a cada chuva se formavam alagamentos em varias residências, o que trazia grandes prejuízos aqueles moradores. Foram colocados 210 metros de canos e investidos, cerca de R$ 60,000,00 de recursos próprios. O Prefeito Artigas T. da Silveira esteve vistoriando as obras e disse da satisfação do município em poder atender e a realizar ali tão importante obra para a comunidade que há muito tempo esperava por este saneamento, pois finalmente o problema deles terminou.