Notícias » PREFEITO ARTIGAS RECEBEU VISITA DO CHEFE DO EXECUTIVO DE PANTANO GRANDE

24/01/2019

Na manhã de quinta-feira, dia 24 de janeiro, o Prefeito Artigas Teixeira da Silveira recebeu a visita do Prefeito em Exercício de Pantano Grande, Ivan Trevisan e do Procurador e Diretor do Curso de Direito da Faculdade Dom Alberto de Santa Cruz do Sul, Dr. Diogo Durigon. Na pauta, além da visita de cortesia, trataram assuntos de interesse dos dois Municípios. Ivan Trevisan, que está exercendo o cargo de Prefeito até o dia 21 de fevereiro 2019, lembrou os quase dois anos em que trabalhou no Município na Prefeitura Municipal, onde fez grande círculo de amizades e salientou o seu apreço por Encruzilhada do Sul e do seu desejo ver os Municípios desenvolverem-se juntos. Juntamente com o Prefeito Artigas, participaram do encontro o Secretário de Cidadania e Inclusão Social, Jonas Rosales e o Secretário de Administração, Vagner Carvalho.