Notícias » Programa Primeira Infância Melhor e Programa Criança Feliz realizou evento de Páscoa

22/04/2019

Na última quarta-feira, 17 de abril, na Casa Valduga, aconteceu o evento de Páscoa, promovido pela equipe do Programa Primeira Infância Melhor e Programa Criança Feliz.

Com a participação das famílias atendidas, do Secretário de Cidadania e Inclusão Social, Jorge André Barra Cardoso e do Secretário da Administração, Vagner Carvalho.

Os visitadores, coordenadora supervisora e GTM, juntamente com as crianças e seus familiares, realizaram a “caça ao ninho” e as famílias receberam brindes. Ao final, ocorreu a confraternização com lanche e brincadeiras.

A equipe PIM\PCF, agradece a participação das famílias e a Casa Valduga, que gentilmente cedeu o espaço para o evento.