Notícias » REPRESENTANTES DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO PARTICIPAM DE REUNIÃO DA ATURVARP

09/05/2019

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (09), no Parque Municipal do Chimarrão, em Venâncio Aires uma reunião extraordinária da Associação de Turismo da Região do Vale do Rio Pardo (ATURVARP). O encontro contou com a presença do diretor da Secretaria do Estado Desenvolvimento Econômico e Turismo/RS – SEDETUR/RS, Alexandre Romano.

Na pauta, a atualização do mapa do turismo e a indicação de um interlocutor regional titular e um suplente, que devem ficar como responsáveis pelo Programa de Regionalização do Turismo. Ainda, o cadastramento de eventos no site e SEDETUR/RS e o calendário regional de eventos.

As representantes da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Letícia Wagner e Silvia Batista Rodrigues participaram do evento que estava inserido como atividade da 15ª Fenachim, que acontece até o dia 12 de maio.