Notícias » REPRESENTANTE DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO PARTICIPA DE CURSO

17/05/2019

Aconteceu na tarde da terça-feira (14), na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul, um curso gratuito promovido pela Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo - Amvarp e Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul - Famurs. Na oportunidade, gestores públicos do Vale do Rio Pardo puderam trocar experiências sobre gestão pessoas.

A representante da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Letícia Wagner, participou das atividades em nome do município.

Na ocasião, o escritor e palestrante Tadeu Comerlatto comandou uma série de dinâmicas e trouxe ideias criativas e inovadoras para que os municípios motivem e mobilizem suas equipes no atendimento da população.