Notícias » CONTRIBUINTE TERÁ NOVO SISTEMA PARA EMISSÃO DE NF DE SERVIÇOS

23/05/2019

A partir do dia 29 de maio, estará disponível aos contribuintes um novo sistema de emissão de nota fiscal eletrônica de prestação de serviços.

Antecedendo a mudança, aconteceu na tarde terça-feira (21), na Câmara de Vereadores, um treinamento, conduzido pelo assessor de produtos da área de arrecadação da GOVBR, Leonardo Ferreira, para uso do novo software. De acordo com Ferreira, o programa foi criado com novas funcionalidades e melhoria no desempenho e interface.

O Departamento de Tributação da Prefeitura informa que no dia 28 de maio, os sistemas Deiss, Cidadão e Nota Eletrônica estarão indisponíveis. A pausa será necessária para a migração dos dados do atual software para o novo.

Para sanar dúvidas o usuário deve entrar em contato com o Departamento de Tributos pelo fone (51) 3733 1180, ramal 272.