Notícias » II MUTIRÃO DA CIDADANIA

07/06/2019

No dia 17 de julho, dentro do cronograma das festividades de aniversário do município, acontecerá o II Mutirão da Cidadania. Na quarta-feira (05), a Secretaria de Cidadania e Inclusão Social promoveu uma reunião de trabalho juntamente com a Secretaria de Saúde, órgãos públicos, Conselhos Municipais e alguns profissionais autônomos que irão participar do evento.

De acordo com o secretário Jorge André Barra Cardoso, o mutirão tem como objetivo ofertar a comunidade encruzilhadense, sendo público prioritário os usuários de Politica Pública de Assistência Social, preferencialmente, inscritos no Cadastro Único e/ou beneficiários do Programa de Transferência de Renda Bolsa Família , um conjunto de ações e serviços voltados a promoção de cidadania, garantias de direitos e acesso a informações pertinentes ao desenvolvimento familiar comunitário.

As ações e serviços serão distribuídos em estandes onde os participantes poderão escolher acessar o serviço de seu interesse. O evento será sediado no Ginásio da Cohab, ao lado do CRAS Arthur, das 9h as 12h e das 13h30 às 16h.