Prefeitura de Encruzilhada do Sul 

Prefeitura de Encruzilhada do Sul



Acesso Rápido

Notícias » EXECUTIVO DISPONIBILIZA LOCAL PARA FUNCIONAMENTO DA APCDES

26/06/2019

 

O prefeito Artigas Teixeira da Silveira e o presidente da Associação de Pessoas com Deficiências de Encruzilhada do Sul (APCDES), Cladinei Batista assinaram na manhã desta quarta-feira (23) um Termo de Permissão de Uso de Bem Público. Tendo como objeto um imóvel de propriedade do Município, localizado na Rua João Fossa, Polo Madeireiro, que está sendo destinado para que a APCDES possa exercer suas atividades.

A APCDES foi fundada no início deste ano para atender e apoiar as pessoas com deficiências do município, sem sede própria para o funcionamento e acolhimento dos associados, a diretoria solicitou ao Executivo apoio, através da cedência de um local para uso. Assim que identificada a disponibilidade do lugar a Administração encaminhou um projeto à Câmara de Vereadores, que foi aprovado de forma unânime pela casa autorizando a permissão de uso.

O documento permite que a APCDES utilize o imóvel por cinco anos, podendo ser renovado de acordo com a vontade de ambas as partes, diante de nova apreciação do legislativo. A cargo da associação fica a conservação e manutenção da área.

Agradecendo a disponibilidade por parte do Executivo o presidente da associação enfatizou a importância do espaço “já estamos instalados e dando o suporte que as pessoas com deficiência precisam e iremos continuar desenvolvendo nosso trabalho sempre buscando mais oportunidades de benefício aos nossos associados, muito obrigado”.
“Continuaremos à disposição da associação e reconhecemos a importância do trabalho que esta sendo desenvolvido”. Finalizou o prefeito Artigas.

 

Telefones Úteis