Notícias » PRODUTORES RURAIS PARTICIPAM DE CICLO DE REUNIÕES

28/06/2019

Nos dias 18 e 19 de junho de 2019 foi realizado, nas localidades do Tabuleiro e do Moinho, um evento de sensibilização e esclarecimentos sobre a emissão da nota de produtor rural, bem como, divulgação do programa de integração tributária (PIT) e o programa municipal de educação fiscal. Na oportunidade, foram explanados os seus objetivos e ações realizadas no município e também os resultados obtidos até então.

Ainda, durante os encontros às famílias rurais participantes receberam informações sobre emissão de declarações de aptidão ao Pronaf, aposentadoria rural, benefícios do INSS para produtores rurais e crédito rural.

As atividades foram coordenadas pela equipe do Escritório Municipal da Emater, com a participação da Secretaria de Agropecuária e Abastecimento, Secretaria da Fazenda, Setor de ICMS e a Coordenadora Geral do Grupo de Educação Fiscal.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Emater local pelo fone (51) 3733 1275.