Notícias » SECRETÁRIO DE AGROPECUÁRIA E ABASTECIMENTO DIVULGA A 11ª EXPO ALTO CAMAQUÃ

16/07/2019

Durante a Sessão da Câmara de Vereadores, na noite desta segunda-feira (15), o secretário de Agropecuária, Danilo Cardoso fez uso da tribuna para divulgar a 11ª Expo Alto Camaquã.

A feira acontecerá nos dias 20 e 21, no Parque Desidério Finamor e faz parte das atividades em comemoração aos 170 anos de Encruzilhada do Sul. Está sendo promovida pela Associação dos Produtores de Ovinos de Encruzilhada do Sul (APROES), Associação para o Desenvolvimento Sustentável do Alto Camaquã (Adac) e Secretaria de Agropecuária e Abastecimento de Encruzilhada do Sul, com apoio da Embrapa e da Emater.

O evento terá uma programação voltada para o turismo, artesanato e gastronomia da região do Alto Camaquã. Que é formada por Encruzilhada do Sul, Pinheiro Machado, Piratini, Caçapava do Sul, Lavras, Bagé, Santana da Boa Vista e Canguçu.