Notícias » PREFEITO ARTIGAS PARTICIPA DE REUNIÃO DA AMVARP E WORKSHOP SOBRE PPPs

16/08/2019

Na manhã da terça-feira (12), o prefeito Artigas Teixeira da Silveira esteve em Santa Cruz do Sul, reunido com os demais prefeitos dos municípios que integram a Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) e o Consórcio Intermunicipal do Vale do Rio Pardo (Cisvale).

As autoridades participaram de mais uma assembleia geral ordinária conjunta. Na pauta, assuntos relacionados a uma audiência pública realizada na semana passada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) sobre os cigarros eletrônicos e dispositivos de tabaco e a implantação do sistema videomonitoramento e cercamento eletrônico nas cidades da região que teve início nesta semana.

Na tarde, o prefeito Artigas participou do Workshop “PPPs e concessões – Desafios e Perspectivas” no Memorial da Universidade de Santa Cruz do Sul. A conversa teve como objetivo agilizar o serviço público, com maior controle dos resultados e eficiência nas tarefas desenvolvidas para a população através das Parcerias Público-Privadas (PPPs).