Notícias » EM REUNIÃO, COBRA BRASIL INFORMA O ANDAMENTO DA INSTALAÇÃO DA EMPRESA EM ENCRUZILHADA

13/09/2019

Nesta quinta-feira (12), o prefeito Artigas Teixeira da Silveira recebeu em seu gabinete o representante da empresa Cobra Brasil Tiago Fonseca. Na oportunidade, Fonseca informou ao prefeito sobre o andamento das ações em Encruzilhada, bem como a instalação da empresa.

A Cobra Brasil irá construir uma rede de alta tensão entre as cidades de Candiota/RS e Guaíba/RS, grande parte da estrutura será construída em terras encruzilhadenses. Até o final de outubro serão divulgadas mais informações sobre o projeto e sobre as vagas de emprego, que serão recrutadas pelo Sine do município.

Os números de investimento, bem como, as oportunidades para o mercado de trabalho ainda não foram disponibilizados oficialmente pela empresa. De acordo com as informações preliminares, a Cobra Brasil permanecerá no município por dois anos, previsão de término da obra.