Notícias » ENCRUZILHADA TERÁ NOVO GINÁSIO POLIESPORTIVO

25/09/2019

Através de emenda parlamentar do deputado federal Marcon e contrapartida da Prefeitura Municipal, será construído um ginásio poliesportivo no Assentamento Padre Reus, na localidade dos Foles.

Na manhã desta terça-feira (24), o assessor do deputado, Gilmar Carvalho esteve no gabinete do prefeito Artigas Teixeira da Silveira para entrega do ofício informando o repasse. Neste mês de setembro, foram liberados recursos do Orçamento Geral da União, a partir de emenda parlamentar junto à Secretaria de Esporte do Ministério da Cidadania.

Já foi pago o montante de R$57.204,00 que representa 22% do recurso total de R$250 mil que serão destinados para a construção. Em contrapartida o município investirá cerca de R$60 mil. De acordo com o andamento das obras o governo federal autoriza o repasse do restante dos investimentos.

Na oportunidade, o assessor agradeceu a parceria da administração na execução dos recursos intermediados para Encruzilhada do Sul. E enfatizou que o novo ginásio é uma demanda antiga da comunidade.