Notícias » AÇÕES DE EMPRESA QUANTO AO ENFRENTAMENTO À PANDEMIA SÃO APRESENTADAS AO LEGISLATIVO

22/06/2020

O Secretário Municipal de Saúde Pedro Soares de Freitas esteve em reunião, na quinta-feira (18), na Câmara de Vereadores. O encontro aconteceu por solicitação do legislativo.

Junto a Freitas compareceu o engenheiro técnico do Grupo Cobra, responsável local, que ouviu as demandas e dúvidas dos vereadores em relação ao plano operacional e de ação de enfrentamento à Covid-19.

Na ocasião, também participaram os representantes locais do CDL e o diretor do Hospital Santa Bárbara. Segundo a assessoria da Câmara, foi agendada uma explanação mais detalhada do plano vigente na próxima Sessão Ordinária do legislativo.

Relembre as ações da Administração Municipal: