Notícias » AULAS PRESENCIAIS NÃO RETORNARÃO EM ENCRUZILHADA

17/08/2020

AULAS PRESENCIAIS NÃO RETORNARÃO EM ENCRUZILHADA

Decisão foi unânime dos Prefeitos da R27 que de reuniram na última sexta-feira (14) em Cachoeira do Sul/RS. Na ocasião foi constituído o Comitê Regional onde o Secretário Municipal de Saúde -Pedro Soares de Freitas, faz parte; os protocolos regionais do Distanciamento Controlado e o não retorno das aulas presenciais nos municípios da R27.

Fazem parte da R27: Arroio do Tigre, Caçapava do Sul, Cachoeira do Sul, Cerro Branco, Encruzilhada do Sul, Estrela Velha, Ibarama, Lagoa Bonita do Sul, Novo Cabrais, Passa Sete, Segredo e Sobradinho.

Os principais fatores que levaram à decisão unanimem foram:

·      Dificuldades sanitárias;

·      Aumento gradativo de casos da COVID-19 e óbitos;

·      Aumento de leitos clínicos e UTI COVID ocupados nos hospitais da região;

As Escolas Municipais já estão sendo comunicadas para que sigam o trabalho remoto que vinha sendo desempenhado conforme cronograma estipulado, ou seja, atividades encaminhadas quinzenalmente e acompanhamento através das redes sociais e WhatsApp comentou o Secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto Solismar Ribeiro Figueiró.

Nesta segunda-feira (17) será enviado o documento oficial para a FAMURS que informas da decisão do Comitê Regional.

hacklink satış hacklink panel instagram takipçi hilesi hacklink seo