Notícias » PREFEITO VISITA O 2° BPM EM RIO PARDO E EM ENCRUZILHADA DO SUL

15/01/2021

Na tarde de ontem, dia 14 de Janeiro, o Prefeito Benito Paschoal visitou o 2° Batalhão de Polícia Militar, no município de Rio Pardo, onde foi recebido pelo Major Diogo R. S. Lopes. A visita teve por objetivo solicitar apoio e manter a parceria já consolidada entre nosso município e a Brigada Militar.

Major Lopes assegurou a vinda de dois novos PMs, que já estarão na ativa no mês de Fevereiro. Bem como o apoio em ações específicas, finais de semana e também em eventos. Existindo a possibilidade da vinda de mais três PMs no decorrer do ano, para complementar o efetivo do município e assim trazer ainda mais segurança para nossa comunidade.

No mesmo dia o Prefeito realizou visita ao 2° BPM aqui no município, sendo recebido pelo Ten. Mendes e a Sgto. Elaine. O Tenente reforçou a notícia da vinda dos novos PMs e também apresentou a sala de controle das imagens das câmeras de segurança.

hacklink satış hacklink panel instagram takipçi hilesi hacklink seo