Notícias » Começa a Feira do Livro do Instituto Gomercinda Dornelles Fontoura

07/05/2015

Na manhã desta quinta-feira a prefeita Laíse de Souza Krusser esteve prestigiando a abertura da 3ª edição da Feira do Livro promovida pela Escola Estadual Gomercinda Dorneles Fontoura. Juntamente com a secretaria municipal de Educação, Rita de Cássia de Oliveira Pogozelski, a prefeita foi recebida pela diretora Vanessa Oliveira.

A abertura contou com a presença de Luiz Coronel, um dos grandes nomes da literatura gaúcha e autor de músicas premiadas em diversos festivais pelo Rio Grande do Sul. A Feira do Livro é aberta ao público em geral e vai até amanhã, sexta-feira, com muitas atrações, entre as quais a presença do poeta Mário Pirata. Confira a programação para esta tarde:

13h30: Animação Cultural com Marcelo Maresia – Palco Principal
14h15: Hora do Conto – Espaço do Conto
15h: Palestra com o Dr. Luiz Coronel
Público Alvo: Alunos do Ensino Fundamental
15h: Hora do Conto
16h: Apresentações a cargo dos alunos 1º, 2º e Pré B da Escola – Palco Principal
17h: Sessão de Autógrafos – Alunos do Pré B da Escola – Palco Principal
18h: Entrega da Comenda “Thereza Noronha Carvalho” ao Ilustríssimo Senhor Dr. Honório Porto Castro – Palco Principal
18h15: Palestra Núcleo Familiar com Jalva Meireles – Sociedade Espírita Alan Kardec – Palco Principal
19h30: Música ao vivo com Jader Duarte e Douglas Mendes