Notícias » Secretaria de Transportes tem programação intensa de trabalho

18/05/2015

A Secretaria Municipal de Transportes de Encruzilhada do Sul fechou a última semana com a conclusão e encaminhamento de uma série de obras no interior do município. Dentre elas, a manutenção da estrada do Pinheiro, em direção ao Tabuleiro, e trabalhos no Chanã.

Segundo o secretário Adilson José da Silva Janes, entre as atividades estiveram o patrolamento, construção de bueiros e limpeza de vegetação nas laterais das vias. “Foi um serviço completo de manutenção, deixando as estradas em ainda melhores condições”, afirma.

Para esta semana, a secretaria tem novamente uma programação intensa de serviços. Segundo o chefe da pasta, uma equipe estará em Figueirinha e Quilombolas. “Concluindo a estrada do Chanã, estaremos fazendo Palma e Quilombolas”, adianta.

Outro grupo estará no Cerro do Alemão e Tabuleiro e uma terceira equipe leverá o maquinário para trabalhos no Vau dos Prestes e Abranjo. Conforme o secretário, entre os serviços específicos que serão executados durante a semana está a manutenção da Ponte dos Damé.