Notícias » Mascote da Campanha do Agasalho visita escolas e Câmara de Vereadores

18/06/2015

A comunidade encruzilhadense já está se mobilizando em torno da Campanha do Agasalho. É a hora de colaborar com roupas e calçados para aquecer o inverno das pessoas que necessitam. Na terça e quarta-feira o mascote Coração Solidário esteve divulgando a campanha e brincando com as crianças nas Escolas Barão do Quaraí, Anjo da Guarda e Mariano da Rocha. As visitas nas escolas prosseguem hoje, quinta-feira e amanhã, sexta-feira.

O Coração Solidário também esteve no Legislativo Municipal, quando os vereadores manifestaram apoio a campanha beneficente.

A programação da Campanha do Agasalho vai realizar no dia 20 de junho (sábado) a denoninada Caravana da Solidariedade. Na ocasião, a equipe da Prefeitura, grupo de danças e a mascote estarão percorrendo os bairros da cidade recolhendo as doações.

Já a Feira da Solidariedade está marcada para o dia 01 de julho (quarta-feira) na Feira do Produtor. A comunidade está convidada para acompanhar as apresentações de grupos de dança e, ao mesmo tempo, levar suas doações para a campanha.

ONDE DOAR:

• Prefeitura

• Câmara de Vereadores

• CRAS 1 e 2

• Escolas 19 de Julho, Adão Fonseca, Anjo da Guarda, Barão do Quaraí, Borges, Ginásio, Normal, Machado de Assis e Mariano da Rocha

• Banco do Brasil

• Banrisul

• Farmácias São João, Sanar, Associadas e Novamed

• Lojas Colombo, Obino, Quero Quero, Deltasul, Becker e Benoit

• Supermercados Rede Vivo, Universal, do Márcio e do Greque.