Notícias » Leilão Público arrecadou R$ 73 mil

30/06/2015

O leilão público de bens inservíveis, realizado quarta-feira da semana passada, movimentou o ginásio de esportes Mesquitão. Desde cedo, pessoas físicas e jurídicas se fizeram presentes em busca de alguns dos lotes disponibilizados e divulgados anteriormente. A prefeita Laíse de Souza Krusser acompanhou o leilão, juntamente com o secretário de Administração, Pedro Florisbal Machado, e outros assessores.

O leiloeiro Jean Carlo Peterlongo, com grande experiência no setor, conduziu os trabalhos com maestria. Todos os lotes comercializados acabaram sendo arrematados por valores bem além do mínimo estabelecido pela comissão de avaliação. Em alguns lotes, a disputa protagonizada pelos interessados foi bastante acirrada, quando os lances se sucederam ao longo de alguns minutos.

O Executivo Municipal considerou exitoso o leilão. Dos 37 lotes disponibilizados, 28 foram comercializados, o que representa um índice bem acima da média, em comparação com eventos semelhantes realizados em outros municípios. O leilão público arrecadou R$ 73.190,00. Nos próximos dias será realizado outro leilão, em data a ser divulgada, quando os lotes ainda não comercializados serão disponibilizados.