Notícias » Estradas e propriedades particulares recebem ações do Pró-Estrada

01/07/2015

Os moradores da zona rural de Encruzilhada do Sul já estão se acostumando com a movimentação de máquinas e veículos pesados atuando em várias frentes do Pró-Estrada. Visando ao melhor andamento das ações deste importante programa, lançado e coordenado pela prefeita Laíse de Souza Krusser, o município foi dividido em três áreas, supervisionadas pelo secretário municipal de Transportes, Adilson José da Silva Janes. Confira as últimas movimentações em cada um destes setores.

ÁREA 1: Manutenção geral nas estradas do Corredor do Meio e Maria Santa.

ÁREA 2: Serviços de roçada e manutenção com patrolas na estrada do Pinheiro, de Amaral Ferrador, Passo das Carretas e Dom Marcos; serviços em fase de conclusão nas estradas do Piquiri e Moinho do Corvo.

ÁREA 3: Serviços de roçada e manutenção com patrolas na estrada  da Serra dos Pedrosos e Cerro da Árvore.

Além destas ações, também já foram realizadas diversas obras em propriedades particulares, nas três áreas, conforme o que foi solicitado individualmente por cada produtor, através de voto nas audiências públicas.