Prefeituara de Encruzilhada do Sul

Notícias » Feira da Solidariedade distribuiu milhares de agasalhos

01/07/2015

Durante toda a quarta-feira, a Feira do Produtor esteve bastante movimentada. No local foi realizada a Feira da Solidariedade, que colocou à disposição das pessoas mais necessitadas as peças recolhidas por ocasião da Campanha do Agasalho, promovida pelo Gabinete da Prefeita e Secretaria Municipal de Cidadania e Inclusão Social.

As peças (roupas e calçados) foram separadas por tamanho e tipo, facilitando para as pessoas a localização do material mais adequado às necessidades de cada família. O sistema foi aprovado por todos que lá estiveram. Entre as vantagens, foi citado o maior espaço utilizado para a exposição das peças, propiciando que dezenas de pessoas pudessem escolher as roupas de forma simultânea. A presença do mascote da Campanha do Agasalho – Coração Solidário –, alegrou as crianças, distribuindo balas.

Conforme a secretária de Cidadania e Inclusão Social, Nádia Nunes Soares, cerca de 4 mil peças foram distribuídas ao longo do dia.