Notícias » Prefeita participa de seminário de fruticultura sobre oliveira e nogueira pecã

08/07/2015

A prefeita de Encruzilhada do Sul, Laíse de Souza Krusser, participou nessa quarta-feira, 8, do Seminário de Fruticultura Sobre Oliveira e Nogueira Pecã, promovido no Salão Paroquial na Avenida Coronel Honorio Carvalho. O evento contou com a presença do coordenador da Câmara Setorial de Citricultura, Paulo Lipp, representando a Secretaria de Agricultura do Estado, além do chefe do escritório da Emater, Genésio Schaefer.

O evento contou com palestras de produtores e conhecedores das culturas de oliveira e nogueira pecã, que apresentaram dados sobre as produções. Também estavam previstas na programação visitas a pomares de oliveiras e nozes pecã, com demonstrações práticas de poda, tratamentos de inverno, adubação e tratos culturais.

Além da prefeita Laíse de Souza Krusser, também representando a Prefeitura estiveram o secretário geral de Governo, Alaur Soares, e a secretária municipal de Indústria, Comércio, Mineração e Turismo, Maria da Glória Oliveira Tutenhagen Lopes.