Prefeituara de Encruzilhada do Sul

Notícias » Saúde e motivação são temas de palestra

14/07/2015

Integrando a programação alusiva à Semana do Município, na tarde de segunda-feira foi realizada no Clube Encruzilhadense uma palestra  motivacional intitulada Melhorar a qualidade de vida e ambiente no trabalho e família. A palestra foi direcionada aos funcionários públicos do município e famílias de convivência (atendidas pelos CRAS).

Logo após a abertura feita pela prefeita Laíse de Souza Krusser, a profesora de Yoga, Nelsi Agnes fez com os participantes, um aquecimento. Depois foi a vez da psicóloga Marinês Portanova Leal tratar da noção de saúde física, mental e espiritual relacionada com a motivação. Ela abordou as motivações internas no trabalho e como melhorar o ambiente profissional estressante. Marinês Leal destacou a necessidade de saúde emocional no ambiente de trabalho, o que se alcança com espírito de equipe. A palestra encerrou com técnicas de Yoga.