Notícias » Confira o cronograma do Pró-Estrada para esta semana

15/07/2015

O cronograma de trabalho do Programa Pró-Estrada para esta semana foi divulgado pelo Secretário  Municipal de Transportes, Adilson da Silva Janes. A iniciativa, da Prefeitura de Encruzilhada do Sul e coordenada pela prefeita Laíse de Souza Krusser, tem como objetivo a revitalização da Zona Rural do município, que foi dividida em três áreas para a realização dos trabalhos.

Na Área 1, que tem Mário Braga como encarregado, a semana terá o seguimento dos trabalhos na localidade de Alto das Figueiras, bem como a conclusão das obras de manutenção das estradas do Cancelão de Ferro e Corredor do Meio, pois na semana passada, por conta da chuva, a finalização das obras foi prejudicada.

Na Área 2, sob a coordenação de Assir Batory, os trabalhos do Pró-Estrada serão concentrados  em roçadas na localidade de Iruí, em direção ao Dom Marcos.

Já na Área 3, que tem como encarregado Marcos de Castro, nesta semana serão promovidas manutenções de bueiros e roçadas na estrada dos Tabuleiro, em direção a Boa Vista. Duas equipes também estarão atuando em propriedades, concluindo demandas na localidade de Serra dos Pedrosos.

PONTES
A equipe de Pontes do Pró-Estrada, coordenada por Valderez Couto, trabalha na reconstrução da Ponte do Tibúrcio, na localidade de Dom Marcos.