Notícias » Livros e arte tomam conta do Centro de Encruzilhada

16/07/2015

Na manhã dessa quinta-feira, 16, foi aberta a Feira do Livro, integrando as atividades alusivas à Semana de Emancipação de Encruzilhada do Sul. A estrutura, incluindo lonão e palco coberto, está instalada na Praça Dr. Ozy Teixeira. No mesmo local, os visitantes poderão usufruir do Centro Cultural e Biblioteca do SESI.

A prefeita Laíse de Souza Krusser, juntamente com secretários e servidores municipais, prestigiou a abertura do evento.

Além da diversidade de títulos e gêneros disponibilizados pelos expositores, alunos das escolas das redes municipal e estadual realizam diversas apresentações durante a feira, que se estende até o sábado. A Semana do Município tem o apoio do Banrisul, Forjasul Madeiras, Cenci Uniformes e Universal Supermercados.