Notícias » Confraternização reuniu Forjasul Madeiras e representantes da comunidade

17/07/2015

Acompanhada por alguns secretários, a prefeita Laíse de Souza Krusser esteve ontem, quinta-feira, visitando as instalações da Forjasul Madeiras. Ela atendeu convite da indústria, que faz parte da Corporação Tramontina, para uma confraternização que integrou as atividades comemorativas alusivas aos 166 anos de Encruzilhada do Sul. Além da prefeita, também estiveram na Forjasul, representantes do Poder Legislativo e entidades como a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Os visitantes foram recebidos por Ruy Scomazzon, membro do Conselho de Administração da Tramontina, Roberto Aimi, diretor executivo da Forjasul Madeiras e Jelvi Flores, diretor geral da Forjasul Madeiras.

Divididos em grupos, os visitantes puderem percorrer os vários setores da indústria, desde o recebimento das toras de madeiras até a expedição dos produtos que, além do mercado interno, são exportados para vários países.

Logo após, visitantes e os 203 funcionários participaram de um almoço. Todos cantaram o  Parabéns à você pelos 166 anos de emancipação de Encruzilhada do Sul.

A Forjasul Madeiras foi inaugurada em 18 de dezembro de 1992, para produzir utilidades domésticas em madeira maciça de pinnus. Nesses quase 23 anos, o progresso da fábrica tem sido notável, considerando que na sua implantação a unidade contava com 4.260m² e 29 funcionários , e hoje, em 29.000m² de área construída, atuam 203 profissionais para o cumprimento de uma meta de faturamento mensal de R$ 2,4 milhões.

A Semana do Município tem apoio da Forjasul Madeiras, Banrisul, Cenci Uniformes, Universal Supermercados e Empresas Rampanelli.