Notícias » Feira do Livro segue até sábado

17/07/2015

Quem ainda não esteve na Feira do Livro tem até amanhã, sábado, 17, para fazer a visita. A estrutura incluindo lonão e palco coberto esta instalada na Praça Dr. Ozy Teixeira. No mesmo local os visitantes poderão usufruir do Centro Cultural e Biblioteca do SESI.

Além da diversidade de títulos e gêneros disponibilizados pelos expositores, alunos das escolas das redes municipal e estadual estarão realizando diversas apresentações. Ontem, quinta-feira, as apresentações artísticas ficaram por conta das EMEFs Bibiano Batista, Machado de Assis, Marechal Rondon, Dom João VI, Adão Freitas Fonseca e Anjo da Guarda. EMEIs Fonte da Alegria e Chapeuzinho Vermelho e a Escola Estadual Borges de Medeiros.

Hoje, 16, as apresentações são realizadas pelas EMEFs Cassiano José Moralles e São Luiz. Amanhã, sábado, além do parque de brinquedos, destaque para duas palestras: às 15h30min, no Clube Encruzilhadense o escritor Bruno Martins Faria aborda o tema “Um Panorama da Cultura Gaúcha”. Também haverá tarde de autógrafos. E logo após, ás 16h30min também no Clube Encruzilhadense, Antonio Bica fala sobre “Homens ilustres de Encruzilhada do Sul”.

Outra atração da Feira do Livro é a Biblioteca do SESI. Instalada numa carreta com ar condicionado, a Biblioteca oferece livros diversos para leitura no local.
A Semana do Município tem apoio do Banrisul, Forjasul Madeiras, Universal Supermercados, Cenci Uniformes e Empresas Rampanelli.