Notícias » Organizadores comemoram sucesso da Feira do Livro

21/07/2015

Mesmo com o mau tempo que acabou prejudicando um pouco as atividades programadas, os organizadores da Feira do Livro consideraram o evento um sucesso. Instalada na Praça Dr. Ozy Teixeira, a Feira foi realizada entre quinta-feira e sábado, reunindo um bom público, formado em sua maioria por professores e alunos.

Além da diversidade de títulos e gêneros disponibilizados pelos expositores, alunos das escolas das redes municipal e estadual realizaram  diversas apresentações. Na quinta-feira, as apresentações artísticas ficaram por conta das EMEFs Bibiano Batista, Machado de Assis, Marechal Rondon, Dom João VI, Adão Freitas Fonseca e Anjo da Guarda. EMEIs Fonte da Alegria e Chapeuzinho Vermelho e a Escola Estadual Borges de Medeiros. Na sexta-feira, as apresentações foram realizadas pelas EMEFs Cassiano José Moralles e São Luiz. Destaque também para o professor de música Adriano Horna, que fez belas apresentações, juntamente com seus alunos.

Outra atração da Feira do Livro foi o Centro Cultural e Biblioteca do SESI. Instalada numa carreta com ar condicionado, a Biblioteca oferece livros diversos para leitura no local.