Prefeituara de Encruzilhada do Sul

Notícias » Definidos os integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher

21/07/2015

O Fórum Municipal da Mulher, organizado pela Secretaria Municipal de Cidadania e Inclusão Social, foi realizado no Clube Encruzilhadense, no dia 16 de julho, integrando a programação alusiva aos 166 anos de emancipação do município.

Com a participação de mulheres representando várias entidades e setores da comunidade, o Fórum discutiu diversos assuntos relacionados à realidade enfrentada diariamente pelas mulheres. Também foram analisadas propostas para encaminhamento ao Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Condimes).

Ao longo do evento, foram escolhidos os integrantes do Dondimes para os próximos dois anos. Sirlei Madalena Stasinski Lopes foi eleita presidente. A comissão executiva também é integrada por Adriana Lopes Machado (vice-presidente), Camila Silveira Duarte (secretária geral), Denise Silveira Duarte (secretária adjunta) e Patrícia Hony (tesoureira).