Notícias » Campeonato de Bocha começa no sábado

05/08/2015

Promovido pelo Departamento Municipal de Desporto e coordenado por Anderson Silva Rosa, terá início no próximo sábado, dia 8, às 19 horas, na cancha do Restaurante Quatí, o 2º Campeonato Municipal de Bocha Individual. “A primeira edição do campeonato, realizada ano passado, foi de pleno sucesso e diante disso voltamos a promover a disputa”, mostra Anderson Rosa. Ele destaca que o número de inscritos aumentou de 32 para 46 participantes.

Os confrontos serão realizados em três canchas localizadas no Restaurante Quatí, Círculo Operário Leão XIII e Assentamento da Quinta. Cada umas das 13 rodadas será realizada num destes locais de forma alternada, sempre nos sábados com início às 19 horas.

O coordenador do Departamento de Desporto frisa que o campeão será considerado o representante do município de forma oficial, em função do campeonato ser organizado pelo Executivo Municipal. Serão premiados com troféus os quatro primeiros colocados ao final do campeonato.