Notícias » Abertas as inscrições para o Campeonato Varzeano de Futebol

05/08/2015

O coordenador do Departamento Municipal de Desporto, Anderson Silva Rosa, comunica que já estão abertas as inscrições para mais uma edição do Campeonato Varzeano de Futebol. O evento é um dos mais importantes da programação do Departamento e costuma mobilizar diversas equipes e dezenas de atletas em busca do título de campeão em cada uma das três categorias: sub-16, aberto e veterano. O período de inscrição encerra no dia 9 de setembro.

Podem se inscrever para o campeonato, equipes sediadas no município. Os atletas devem ser naturais de Encruzilhada do Sul ou que comprovadamente residam no município há pelo menos seis meses. Será permitido à cada equipe inscrever até três atletas de outras cidades.

A taxa de inscrição para a categoria aberto é de R$ 200,00, veterano, R$ 150,00 e isento para a categoria sub-16.

Ainda não está definida a data de início dos jogos, os quais serão disputados aos domingos no Estádio Municipal Dr. Gomercindo Fontoura Campos. O campeonato deve ser concluído em meados de dezembro próximo.

PREMIAÇÃO

Ao final da disputa, o Departamento Municipal de Desporto vai distribuir entre equipes vencedoras e atletas, 11 troféus e 183 medalhas nas três categorias. Confira:

SUB-16:  As três melhores equipes  receberão troféus e medalhas para os atletas  da campeã e vice. Medalhas serão oferecidas ao goleador, goleiro menos vazado, três melhores atletas e os três atletas considerados revelação.

ABERTO: Receberão troféus as quatro equipes com mais pontos e a equipe disciplina. Medalhas para os atletas da equipe campeã, vice e terceiro lugar,  goleador, goleiro menos vazado, três melhores atletas e o atleta revelação. Ainda serão entregues 25 medalhas para a seleção do campeonato.

VETERANO:  A equipe campeão, vice e terceiro lugar serão agraciadas com troféus. Receberão medalhas os atletas do campeão e vice, goleador, goleiro menos vazado, os três melhores atletas