Notícias » Trânsito será alterado a partir de quarta-feira

10/08/2015

O Departamento Municipal de Trânsito está divulgando as quatro mudanças que serão implantadas nas vias públicas a partir da próxima quarta-feira, dia 12.  Mara  Borba, coordenadora do Departamento,  explica que as mudanças foram solicitadas por moradores e comerciantes de tais locais. “Fizemos um profundo estudo de tais pedidos e só depois de comprovarmos que as mudanças trarão benefícios para a comunidade como um todo, tomamos a decisão de implantá-las”, explica a coordenadora.

Confira as alterações:

• A Rua Rosane Castilho de Freitas (onde se localiza o CTG Sinuelo da Liberdade) terá mão única no sentido centro-bairro.

• A Rua Benjamim Constant, no trecho entre a Rua Ramiro Barcelos e Rua Felipe Noronha (onde se  localiza o Sindicato dos Trabalhadores Rurais), terá mão única no sentido centro-bairro.

• A quadra da Rua General Osório entre a Rua 15 de Novembro e a Rua Coronel Honório Carvalho terá o fluxo alterado, passando para o sentido bairro-centro

• A quadra da Rua Zeno Pereira Luz no trecho entre a Rua 15 de Novembro e Coronel Honório Carvalho passará a ter estacionamento nos dois lados.