Notícias » Começa a distribuição das novas lixeiras

17/08/2015

Quem passa pelas ruas centrais da cidade já pode observar, nas calçadas e praças, novas lixeiras. São tonéis com capacidade para 200 litros, os quais devem ser utilizados pela população visando contribuir com a limpeza da cidade. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Obras Urbanismo Saneamento e Viação Pública e algumas empresas que estão contribuindo com parte do material.  A Secretaria adquiriu 28 tonéis e outros 32 foram doados pela Agropecuária Duarte, Casa Colonial, Expresso SB, Iruí Materiais de Construção e Rede Vivo.

Os tonéis da Secretaria de Obras começaram a ser distribuídos ao longo da rua 15 de Novembro e vias paralelas. Os demais tonéis, oriundos das empresas, estão sendo identificados com a marca de cada uma delas e nos próximos dias serão espalhados por diversas ruas dos bairros.

O secretário Alvino Silveira Machado informa que outras empresas interssadas também podem contribuir com o projeto, doando tonéis. Para isto deve ser feito contato com a Secretaria de Obras.