Notícias » Secretaria de Obras constrói paradas de ônibus na zona rural

18/08/2015

Entre os muitos projetos que estão sendo desenvovidos simultâneamente pela Secretaria Municipal de Obras Urbanismo Saneamento e Viação Urbana está a construção de novas paradas de ônibus no interior do município. O secretário Alvino Silveira Machado lembra a grande extensão territorial da zona rural e a necessidade de instalação das  paradas. “Nossa meta é construir cerca de trinta novas paradas”, revela.

As duas primeiras paradas já foram concluídas e estão localizadas na Serrinha dos Fonseca. Outra está em fase de conclusão no Alto das Pedrinhas.

Alvino Machado destaca a participação e apoio das madeireiras neste projeto.“Agradecemos a estas empresas, as quais demonstram preocupação com o aspecto social e contribuem de maneira expressiva com as causas comunitárias”, frisa.