Prefeituara de Encruzilhada do Sul

Notícias » Equipe médica atende comunidade no Rincão dos Bicas

21/08/2015

Nessa quinta-feira, 20, a prefeita Laíse de Souza Krusser prestigiou o trabalho da equipe de atendimento médico do dr. Diego D’Ávila Christhoff na Comunidade Católica Nossa Senhora de Fátima, na localidade de Rincão dos Bicas. Juntamente com as enfermeiras Ingrid e Fabiele, e a agente de saúde Elaine dos Santos Ferraz, o médico recebeu os moradores para as consultas, realizando o encaminhamento de exames e a prescrição de medicamentos.

Em Encruzilhada do Sul, como as longas distâncias tornam difícil o deslocamento de algumas comunidades até a cidade, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza um roteiro de atendimentos médicos nas localidades. Nessa quinta-feira, a prefeita Laíse acompanhou a ação e aproveitou para verificar obras do Programa Pró-Estrada na região.