Notícias » Chegada do fogo simbólico abre Semana da Pátria

01/09/2015

A solenidade de recepção ao fogo simbólico, na tardinha de segunda-feira, na Praça Barão do Quaraí, contou com a participação da Banda Municipal e representações de escolas das redes municipal e estadual. O evento teve a particpação das Escolas Anjo da Guarda, Bibiano Batista, Machado de Assis, Borges de Medeiros, APAE, PIM e Esporte Clube Real.

A Banda Municipal, coordenada por Adriano Horna, acompanhou os estudantes até a Praça Dr. Ozy Teixeira, onde foi acesa a chama na pira central. Secretários municipais participaram da solenidade.

Escolas e entidades estarão se revezando, até o dia 7 de setembro, para o hasteamento e arriamento das bandeiras, na Praça Dr. Ozy Teixeira, às 8h e 17h30min respectivamente. Confira:

• Dia 1º/9: IEE Gomercinda Dornelles Fontoura e EMEF Adão Freitas Fonseca

• 2/9: EEEB Borges de Medeiros, EEEF Barão do Quaraí e EMEF Anjo da Guarda

• 3/9: EMEF Machado de Assis, PIM e EEEM Carlos Corrêa da Silveira

• 4/9: Centro de Formação Divina Providência e PIM

• 5/9: SMECD e Prefeitura Municipal

• 6/9: SMECD e Prefeitura Municipal

• 7/9: SMECD e Prefeitura Municipal (secretários e autoridades)